Meu lugar no mundo

depois de algumas taças

e algumas risadas

você me olhou com

aqueles seus olhos  de lua

e me perguntou

com toda a seriedade

que você conseguiu reunir

onde eu iria

se eu pudesse escolher

qualquer lugar do mundo para ir

eu respirei fundo e pensei

depois de algumas taças

a gente fica mais sincera

a gente fica mais a gente

e eu respondi que eu iria pra casa

você sem entender riu

falou que eu já estava

na minha casa, como

se fosse a coisa mais óbvia

do mundo, mas não.

se eu pudesse escolher

qualquer lugar do mundo para

ir, eu iria pra um lugar que

deixa meu coração quentinho

e minha barriga gelada

onde eu me sentiria em casa

onde eu me sentisse acolhida

onde eu sentisse que encontrei

o meu lugar nesse mundão.

depois de mais algumas taças

você me perguntou

onde essa casa é

e eu falei que não sei

mas que quando eu a

encontrasse

eu simplesmente iria sentir.

-procurando meu lugar no mundo

Deixe um comentário