Resenha: Não se apega, não ❤

Hellooooooo pessoasssssss! Tudo bom com vocês?
Bom diaaaa, boa tardeeee, boa noiteeeee!

Mais uma resenha no ar! Dessa vez da minha primeira leitura do ano e a melhor até agora!

Título: Não se apega, não

Autora: Isabela Freitas

Editora: Intrínseca

Páginas: 256

Não se apega, não é o primeiro livro da Isabela Freitas. No começo do livro, ela dá dicas de como não se apegas ás coisas. O livro começa quando a personagem principal, Isabela, termina com seu namorado perfeitinho- para os outros- Gustavo.

20170105_180403

Todos ficam surpresos quando ela fala que terminou com  ela, afinal depois de dois anos de namoro isso não era esperado. Mas, o que todos não sabiam, era que Gustavo era um cara ciumento e bem possessivo.

20170105_180521

Depois de dois anos namorando, Isabela não sabe como continuar sozinha. Sem alguém ao seu lado para dizer boa noite e eu te amo, e como ela fala no livro, a maioria das pessoas continuam em um relacionamento por medo de se verem sozinhas.

Durante o livro, Isa vai compartilhando com a gente experiências de vida, suas desilusões amorosas, dicas e conselhos, de amiga para amiga. Rimos, nos emocionamos e nos identificamos com a história.

20170105_180608

Esse livro é tão bom mas tão bom! Ele me inspirou muitoooo! Sério, já escrevi uns 5 textos aqui pro blog que foram inspirados nesse livro! Me identifiquei muito com a Isabela, nós duas somos sagitarianas e me vi nela, sabem? Acho que isso que foi o que mais me prendeu na história.

20170105_180743

Um livro leve, divertido, emocionante e que me ajudou a ver coisas que antes eu não via e principalmente, me inspirou para esse ano de 2017 ser melhor. Cada frase que meu Deus! Super super super recomendoooooo! A edição está incrí-vel e paguei 21 nos três livros da série! Acreditam? Nem eu acrediteiii!

20170105_180841

Detalhe muitooo importante: já recomendei esse livro pra Deus e o mundo! Até minha mãe tá lendo ele, então ele é bom mesmo! Haha!

“Eu não tenho medo de fica sozinha, afinal, nasci assim…”

“Leve para a vida: você pede uma, duas, três vezes… Na quarta é hora de tomar uma atitude.”

“Eu não preciso ser a única de ninguém.Preciso ser a única de mim.”

“Mudanças não precisam ser drásticas para significar alguma coisa.”

Espero que tenham gostado e que leiam esse livroooooooooooooo

Bjoos

-Ana-

Deixe um comentário