Filmes e séries de Terror/Suspense 🔪😱

Helloo pessoaaaaaaaas!

Tudo bom com vcs?
Para o último post do Especial de Halloween de 2016, venho com  uma listinha dos filmes  e uma série de terror/ suspense que já vi (e lembro haha!) falando se gostei ou não de cada um, pode sentar e pegar a pipoca porque lá vem lista longaaaaaa! Gente, não se esqueçam de me seguir lá no Insta (@escrevendo.sonhos) porque em novembro também vai ter foto nova todo dia yayyyy! Bora pro post então haha!

guerra-mundial-z

Vamos começar com um bom? Guerra Mundial Z, é um filme de 2013, que tem como protagonista o maravilhoso Brad Pitt (que não está mais com a Angelina Jolie, até hoje não superei, não me julguem!), que faz o papel de Gerry. Gerry mora com suas duas filhas e sua mulher, e em um dia que parecia comum, a cidade começa a ser invadida por zumbis. Como ele era um funcionário das Nações Unidas, ele é chamado para ajudar a descobrir de onde está vindo os zumbis e porquê eles surgiram. Simplesmente amooo esse filme, super recomendo!

a-ultima-casa-da-rua

Filme que talvez tenha me dado medo? Talvez! Haha! A Última Casa da Rua, estrelado por nossa eterna Katniss Everdeen, é um filme de suspense/ terror, um dos primeiros que vi na verdade. Foi lançado em 2012, e basicamente conta a história de uma menina que acabou de se mudar para uma cidade, e ela descobre depois de se mudar, que na casa em frente á sua, uma menina havia matado os pais e fugido para as florestas (super normal, né?). Ryan também morava nessa casa, e fora o único sobrevivente. Meio estranho,não?  E tipo, que menina burra meu Deussss! Não é um filme incrível, mas é legalzinho haha!

a-garota-da-capa

Não vou falar muito sobre A Garota da Capa Vermelha, pois fiz um post ontem sobre ele (clique aqui!), mas precisava colocar ele nessa lista porque amooo esse filme!

carrie-a-estranha

Carrie, A Estranha: um filme de terror que acabei rindo em algumas partes, admito haha! A história em si, me da um pouquinho de medo (e esse gif também!). O filme é uma das versões do livro do Stephen King (que preciso ler algo dele!), e esse é o mais novo, de 2013. Estrelando Chloë Grace Moretz, a menina de Se Eu Ficar, o filme conta a história de Carrie, que tem uma mãe super protetora e, no começo do filme, Carrie fica menstruada durante as aulas, e as outras meninas começam a zoar ela. Isso faz Carrie se sentir mais rejeitada do que ela já pensava. Pouco a pouco, Carrie vai ficando com mais raiva… e acho que a partir daí vocês já imaginam haha! Admito: esperava mais terror nesse filme!

oiuja

Um filme que talvez seja o que me deu mais medo, Ouija- O Jogo dos Espíritos! Não que eu tenha ficado: oh meu Deus, estou morrendo de medo! Não! Mas, me deu um sustinho aqui, outro ali haha! Vi esse filme esse ano, na casa da minha melhor amiga, e tipo, tava tudo escurinho e deu sim um medinho! Uma coisa que não gostei nesse filme é que a forma que ele é filmado me dá agonia! Não sei bem o porquê, mas dá haha! Não tem muito como explicar sobre o que é esse filme, mas são alguns amigos que do nada, decidem jogar o Jogo dos Espíritos (bando de burros!)

quero-doceeeeeeeeeeeee

Bem eu hoje haha! A única série dessa lista é: American Horror Story! É com certeza a indicação que mais me deu medo! Sério, novamente estava eu na casa de Lia, e decidimos ver essa querida série! No primeiro episódio eu já fiquei tipo: hahaha, bora dormir de luz acesa? Haha! Sério, dá mt medo essa série! Cada temporada temos uma história nova, com novos personagens, e ainda estou na primeira temporada, mas posso dizer que morro de medo dessa série!

Quero mttt ver mais coisas de terror/ suspense para indicar pra vcs ano que vem! Quero doce genteeeeee!
Espero que tenham gostadooo! Feliz Halloween!
Bj0osss

-Ana-

 

 

Deixe um comentário